O cantor de brega-funk Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti de 35 anos, conhecido por MC Boco do Borel, foi assassinado durante um show na cidade de Serrambi, no litoral sul de Pernambuco na madrugada deste domingo (26).
+ Cantor de forró morre em acidente no interior do Ceará
+ Wesley Pessano, influenciador em criptomoedas é assassinado dentro de Porsche
+ Câmera de segurança grava momento em que candidato a vereador é assassinado; veja o vídeo
O cantor havia acabado de subir no palco de um bar quando foi surpreendido pelo atirador e antes mesmo de começar a apresentação, Boco foi atingido por pelo menos nove tiros.
O MC foi socorrido pelo dono do bar que o levou até uma unidade básica de saúde que fica a 800 metros do bar, mas o MC chegou sem vida ao pronto atendimento.
Na mesma noite, outros quatro artistas também iriam se apresentar e Boco foi o terceiro a subir no palco. Antes do show, ele estava na companhia de outros MCs que deixaram o local sem prestar socorro.
A polícia apreendeu cartuchos das munições utilizadas no crime. As imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao local também serão analisadas. O assassino fugiu e até o momento não foi identificado.
MC Boco era um dos principais artistas da cena brega pernambucana. Ele estava retomando aos palcos após ficar um ano e quatro meses preso acusado de tráfico de drogas. O cantor foi posto em liberdade há exatamente dois meses e a polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não sabe se o assassinato tem relação com a prisão do artista.